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.: ONLINE :. Players: 120/350 Uptime: 11h 44m
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Sistema PvP
O sistema PvP serve para limitar os players que o seu personagem poderá dar dano, seja o dano em area ou sobre alvo.
O sistema pode limitar os alvos com os seguintes filtros:
- Não atacar jogadores da mesma guild (!pvp guild): Irá fazer que mesmo no meio de uma multidão soltando magias de area você não acerte um membro da mesma guild.
- Atacar somente jogadores com skull (!pvp marked): Irá fazer com que o seu personagem ignore jogadores sem skull, evitando que você seja marcado(skull) sem querer.
- Atacar somente jogadores que te atacarem primeiro (!pvp defensive): Será possível atacar somente jogadores que te atacarem primeiro, isto fara com que você não fique pz, a não ser que mate o jogador.
- Atacar somente jogadores da war (!pvp war): Com este comando ativado você não conseguirá atacar nada alem do que estiver na war que você esteja participando, chars makers, low leveis, jogadores marcados, nada, somente a sua própria guild e a guild rival.
- Atacar somente jogadores a partir de um certo level (!pvp level, <levelMinimo>): Com este comando os danos causados pelo seu personagem irá ignorar todos os jogadores que forem level abaixo do configurado.
Restrições: Em caso de war, tanto aliados quanto oponentes serão ignorados pelos filtros do sistema.
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