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Sistema Pet

É um sistema aonde jogadores poderão ter seus próprios pets, um pet é na verdade um summon, não confunda pet com um bichinho de estimação que seria a tradução ao pé da letra, pets poderão ser criaturas humanas, monstros, ou até mesmo um cão, mas no geral serão criaturas agressivas prontas para ajudar seu mestre.

Configurações gerais:
  • Pets seguem o jogador mais naturalmente que um summon normal (utevo res).
  • Pets tem seu próprio level ligado ao jogador.
  • Pets recebem experiencia exclusivamente da sua participação na morte de uma criatura, ou seja, não adianta o jogador sumonar um pet e sair matando tudo, pois o que vai valer é quanto o pet bateu no monstro morto.
  • Pets são removidos quando seu mestre entrar em pz ou ao usar o comando para remover.
  • Ao remover um pet o mesmo só poderá ser sumonado novamente depois de 60 segundos.
  • Pets mortos só podem ser sumonados novamente após 120 segundos.
  • Caso o mestre se distancie muito do seu pet, o mesmo será teletransportado até o seu mestre.
  • Pets não podem ser curados por jogadores, eles se curam sozinhos.
  • O level de cada pet influencia diretamente em seu dano, vida e velocidade do pet, assim como características exclusivas de cada um.
  • Ao dar look no pet, o mestre pode ver o level e a porcentagem de exp que falta para o mesmo upar. Outros players, só conseguem ver o level.


  • Comandos:
  • !pet > mostra os pets disponíveis e comandos auxiliares.
  • !pet summon,petName > sumona o pet específico.
  • !pet remove > remove um pet do jogo.
  • !pet spell > mostra magias do pet.
  • !pet spell,magia > invoca magia específica.
  • !pet autospell,magia > entra em moto de invocação automatica da magia.


  • Level:
    Conforme o pet upa, ele recebe melhorias que são, no geral todos:<
  • Aumenta o poder de se auto curar
  • Aumenta o seu dano
  • Aumenta sua vida máxima
  • Sua velocidade de caminhada fica mais rápida


  • Regras: Proíbido upar o pet afk (cavebot).

    Clique aqui para mais informações.